terça-feira, 17 de maio de 2011

Isto não é arte?

Olá Comunidade,

Estava procurando uma moldura para um dos meus trabalhos e conversando com o gerente da molduraria, falei e mostrei os meus trabalhos para o mesmo. Dentre muitas coisas, sobre melhores galerias e moldurarias, recebi um comentário sobre pintura digital que me deixou no mínimo de boca aberta.

Mas isto não é arte! Arte é isso pois aqui se usa pincel. - mostrando um  quadro pintado a óleo.

Quando se fala em pintura digital, muitos pobres mortais não conseguem enxergar que isto sim é arte. Então pesquisando na Internet encontrei este fabuloso site de Jace Wallace o qual um de seus trabalhos ilustra esta postagem.

Veja o site e dê a sua opinião se isto é ou não arte:
http://wakkawa.iseenothing.com/


PS: Longe de mim comparar os meus trabalhos com os encontrados no site acima, mas quem sabe um dia eu chego lá - principalmente quando conseguir comprar uma mesa digitalizadora ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Deixe o seu reacado que nós iremos vê-lo antes de publicarmos.

Obrigado.